Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras 7vs7

3 participantes

 :: Informação :: Regras

Ir para baixo

Regras 7vs7 Empty Regras 7vs7

Mensagem  Sk!nN õ.Õ' Dom Set 04, 2011 3:56 am

Boas pessoal,

Como já perceberam CPSoccer adaptou as Caps 7vs7 como um dos eventos principais, e como tal estivemos a discutir algumas regras de jogo para melhor qualidade de jogo e fairplay.
Para aqueles que ainda não conhecem esta ideia e não estão dentro do assunto aqui poderão saber de tudo.

Mapas:
Para já a CPSoccer só adaptou um mapa, ka_soccer_pvt4, no qual muitas das regras aqui referidas se dão ao facto de o mapa ter, cantos, foras e pontapé-de-baliza.

Regras e Info geral:

- Info -
- Cada equipa e formada por 7 membros.
- Cada equipa terá que ter um capitão (No qual irá disputar, no principio da Cap, o jogo do Capitão onde irá escolher os jogadores e Line-Up)
- Nas Line-Ups os capitães são livres de escolher as posições de cada jogador de forma a que equipa jogue sem disputas, caso um jogador não respeitar essa pos. dada pela equipa, poderá ser trocado por outro jogador.
- Normalmente nestas Caps e decido as equipas tomarem nome de equipas reais (Tanto equipas normais como internacionais) e jogadores das mesmas. (opcional)

- Regras -
* Basicamente são as regras normais utilizadas em 2on2, 3on3, 6on6, mas devido a alguns extras deste mapa foram adaptadas algumas regras tais como:
- Em foras (Laterais) deve seguir a equipa indicada na Console (Em caso de Bug em que as duas não conseguem seguir o admin presente deverá dizer quem segue)
- Em foras (Laterais) cada vez que um jogador da equipa adversária daquela a que segue o jogo tocar ou chutar a bola levará um cartão amerelo.
- Em cantos os jogadores da equipa que está a defender deverão deixar uma distancia razoável do rematador da equipa adversária.
- Em Pontapé-de-baliza os jogadores da equipa adversária têm que estar fora da grande-área da equipa que irá rematar o Pontapé-de-Baliza, ou sair o mais rapidamente possível. (Caso os jogadores toquem na bola dentro da grande área antes de o guarda-redes chutar a bola, levaram 1 aviso, caso se repita levará cartão amarelo até ao vermelho).
- Quando surge a mensagem "Time Out. Play On" , a equipa adversária poderá tocar na bola, pois terá acabado o tempo maximo permitido pela outra equipa de jogar o lance.

Mais info contactem os admin da CPSoccer.

* Esta página pode ser actualizada com regras novas!


Última edição por Dexter_PT em Qui Set 15, 2011 4:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uns retoques :p movido para as regras)
Sk!nN õ.Õ'
Sk!nN õ.Õ'
Cuidado que ja faço 360
Cuidado que ja faço 360

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/08/2011

http://steamcommunity.com/id/Dy_SkinN

Ir para o topo Ir para baixo

Regras 7vs7 Empty Re: Regras 7vs7

Mensagem  tombaste Qui Set 08, 2011 8:37 pm

Falta ai uma coisa que eu acho importante :/ apenas os guarda redes poderem bater os pontapés de baliza ...
tombaste
tombaste
Já acerto na bola
Já acerto na bola

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Regras 7vs7 Empty Re: Regras 7vs7

Mensagem  Sk!nN õ.Õ' Sex Set 09, 2011 8:11 pm

tombaste escreveu:Falta ai uma coisa que eu acho importante :/ apenas os guarda redes poderem bater os pontapés de baliza ...

Não deixa de ser uma opnião, mas eu para mim não acho que tenha de ser os guarda redes, obrigatóriamente mas sim devem ser eles, um exemplo do porque disso é imagina que com isso podes criar um contra-ataque.
Sk!nN õ.Õ'
Sk!nN õ.Õ'
Cuidado que ja faço 360
Cuidado que ja faço 360

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/08/2011

http://steamcommunity.com/id/Dy_SkinN

Ir para o topo Ir para baixo

Regras 7vs7 Empty Re: Regras 7vs7

Mensagem  Dexter_PT Dom Set 11, 2011 3:37 pm

tombaste escreveu:Falta ai uma coisa que eu acho importante :/ apenas os guarda redes poderem bater os pontapés de baliza ...

Sim, preferencialmente devia ser assim, mas isso diz respeito á equipa em questão. Tem de estar preparados para isso antes de começar a match com o capitao dizendo : "Só o GR bate pontapes de baliza" ou "o mais perto da bola bate para o Contra-Ataque" , coisas assim ... Não diz respeito a uma regra.

Porém, vai ser acrescentado que leva slay quem permanecer muito tempo dentro da grande área da equipa adversária, podendo mesmo ser punido com cartao amarelo, e posteriormente o vermelho se continuar com o abuso.
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras 7vs7 Empty Re: Regras 7vs7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Informação :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos