Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Portuguesa (ideia inicial)(em desenvolvimento)

Ir para baixo

Selecção Portuguesa (ideia inicial)(em desenvolvimento) Empty Selecção Portuguesa (ideia inicial)(em desenvolvimento)

Mensagem  Dexter_PT Ter Ago 16, 2011 3:49 am

Selecção Portuguesa

A minha ideia de como deveria ser a Selecção Portuguesa no Soccermod era organiza-la de maneira a ser cativante para quem fosse "convocado" para a Selecção e para quem se esforçaria para representar Portugal.
Muitas coisas podemos fazer a partir daqui espero a vossa opinião para como o fazer de maneira a ser interessante.
A minha ideia era deixar a Selecção a cargo de alguém mais velho, experiente, organizado, activo (1x por semana no minimo também não seria um trabalho penoso) respeitado, responsável e com conhecimentos de como funciona a XSL. Partindo daqui, há 3 anos se houvessem metade dos jogadores que existem agora eu ficaria muito feliz e já tinhamos uma selecção com um número aceitável, mas como a maioria não tem presença na XSL e nos foruns (no mínimo ver como aquilo é organizado e sancional), só penso nos nomes mais comuns para o cargo principal de por a Selecção em funcionamento, e estes são:
  • Aimar

  • Porty

  • Ruii

  • sSs

  • Dexter


Claro que agora existe pessoal que percebe e vai participar na XSL, existe o staff aqui da comunidade que fez um optimo trabalho com o torneio e poderão ter cargos na Selecção, mas para a liderança eu sugiro estes nomes visto que os conheço quase desde que tive o CSS e eles a mim..

Mas também sei que, como deixar o trabalho para uma pessoa só é penoso , sugeria dividirmos o trabalho pelas pessoas. Por isso convido, formalmente, a estes nossos amigos mencionados acima (aimar,porty,rui e sss) a serem o núcleo duro da Selecção.

E antes que pensem na trabalheira que poderá ser, eu venho-vos descansar já que não o será, pois uma ideia que eu tinha era fazer só jogos com a Selecção quando:

  • No mínimo, um destes jogadores tivesse numa match

  • Quando se organizasse uma match antecipada aqui no site

  • Quando houvesse um torneio oficial da XSL



Ideias para o seu funcionamento

Regras e Organização:

- Primeiro, juntar estes elementos na Selecção já referidos
- Numa fase inicial, convocar 10 jogadores (tentando definir posições)
- Proíbido jogadores não convocados chatear os lideres para os convocarem
- ...


-------------------
Podem sugerir algo e dar ideias
---------------
Dexter_PT
Dexter_PT
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Fafe

https://cpsoccer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos